sexta-feira, 1 de junho de 2007

AmoR...



Tem casal mais lindo?!! Ahh tem não fala sérioooo!!

Daniel Shiraishi e Aline Frazão... pessoas esse eh o garoto q nos últimos 13 meses faz a minha vida mais Felix, torna os meus dias mais alegreS e de vez enquando um pouco tixte tbm =/ eh a vida...hauahuahuahua!!

Mow da minha vida! Nossa... o que falar?? São tantas coisa que jah vivemos, são alegrias, tristezas, raivas, amoR, felicidade, brigas, festas, ciúmes, todas elas com um intensidade que as vezes chego a ficar preocupada e a pensar... "-Onde tudo irá chegar??!". Onde irá chegar?? Qndo vai acabar? O pq q vai acabar?? Se vai acabar??... Me diz pra que pensar nisso tudo neh?! O que importa pra mim eh q vivo cada dia como fosse o último, tento fazer todo dia o mais inesquecível, mxm qndo as vezes isso se torna imaginável!!!!!!!

Com você pude me descobri em mim certa coisas que achei que nunca seria capaz de fazer(minhas amigas estão de prova), eh como a Trí falou um dia pra você, que fazia tempo que não me via tão felix assim... ai ai tah vendo o que você faz garoto xatu!! Hum...

Desde a 1° vez que ficamus, isso a uns 3 anos atras quase neh?!! Deusoooo do Céuuuuu... faz tempo! Lah no Zé Beer, dançandu Funk... muittoo boa aquela noite, NUNCA vou esquecer o que você me Falou e em como tudo rolou!! Bigada por ter dado iniciu a toda a nossa história... Daquele dia em diante foram recaídas, novas ficadas, bbidas, tardes, noites, paradas de Bus, distancia , outros, outras, medo(seu de mim, pq depois de um tempo eu sempre soube que soh qria você), e enfim... NoiX JuntoS: NAMORADUS... daí depois veio todo mundo dizendu que n ficarimos juntos nem mais de 1 mês... pq será hein?!! Oras... pq você não era de ficar muito tempo com a mesma garota... como eh q diziam... que você logo,logo ia enjoar de mim!! RUM ¬¬¹²³, mais eles não deixavam de ter razão!! =/ Soh n sabiam elas e essa história ia durar bem mais que 1 mêS.

Mas hoje... dia 01/06/07, faltandu exatamente 5 dias pra noix completarmos 1 ano de namoroOoOo... Venho por esse simples Blog, dizer que EU TE AMU meu AmoRrRRr lindoooo!

Por tudo que noix vivemos e por tudo que ainda vamus viveR... Bigadaaaaaaaaaaaaa =)

Espero poder passar mais e mais meses ao seu ladu, vivendo, compartilhando, descobrindo, muitasss coisas novaSsSS.

BjinSsssS meu AmoRrrR... eu te amu mxm e muitooooooooooooooooooooooooooooo!!!

0 comentários: